Apae de Boa Vista da Aparecida realizou evento alusivo ao Dia da Criança

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 11 Outubro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

A comemoração ocorreu durante toda o dia da ultima sexta-feira

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Boa Vista da Aparecida (Apae), promoveu na ultima sexta-feira, 05, diversas atividades, tanto para os alunos do período matutino, como no vespertino.
Conforme a diretora da Escola Bom Jesus, Vania Ramos, o momento é muito importante para os alunos. “Nós queremos homenagear as nossas crianças que estudam aqui na escola, então estamos proporcionando atividades, brincadeiras com brinquedos infláveis, para que eles possam ter um momento de descontração e alegria, também estamos servindo um lanche diferente do habitual, como cachorro quente, sorvete, bolo, refrigerante, para que eles possam então sentir alegria de ser criança”, disse.

O evento foi realizado com uma semana de antecipação ao Dia das Crianças, comemorado na próxima sexta-feira 12 de outubro, devido disponibilidades dos brinquedos infláveis. “Nós antecipamos um pouquinho o Dia da Crianças, devido à disponibilidade dos brinquedos e a organização interna mesmo da escola, como o feriado é na sexta-feira dia 12, resolvemos antecipar um pouquinho”, finalizou a diretora.

Áudio da matéria


Acessos: 2200

Comentários - Facebook

Governo Municipal