Confira a programação dos jogos escolares em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 24 Agosto 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

As datas, horários, locais e modalidades dos jogos já foram divulgados e todos estão convidados a prestigiar

A primeira semana do mês de setembro será movimentada para o setor de esportes do município de Boa Vista da Aparecida. Três grandes eventos esportivos irão acontecer, o 16º JIM´s (Jogos Infantis Municipais), o 18º JEM´s (Jogos Estudantis Municipais) e o 64º JEP´s (Jogos Escolares do Paraná) – Bom de Bola.

Confira a programação das competições:

18º JEM’s:

Dia 28/08, às 19:00h, haverá xadrez no Colégio Estadual Paulo VI; tênis de mesa na quadra do Colégio Estadual Paulo VI e vôlei de areia, na Praça Elias Neves.Dia 29/08, às 19:00h, haverá futsal e vôlei, ambos masculino e feminino, na quadra do Colégio Paulo VI.

Dia 30/08, às 19:00h, abertura oficial dos jogos no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Dia 31/08, às 07:45h, haverá xadrez no Colégio Estadual Paulo VI; tênis de mesa na quadra do Colégio Estadual Paulo VI e vôlei de areia na Praça Elias Neves.

Dia 01/09, às 07:45h, haverá futsal e vôlei, ambos masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Dia 04/09, às 07:45h, haverá futsal e vôlei, ambos masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, e às 19:00h haverá futsal e vôlei, masculino e feminino, também no Ginásio de Esportes.

Dia 05/09, às 07:45h, haverá futsal e vôlei, ambos masculino e feminino, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, e às 19:00h, também no ginásio, haverá futsal e vôlei masculino e feminino.

Dia 06/09, às 07:45h, haverá a final feminino e masculino de futsal e vôlei no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, e às 19:00h, também no ginásio, haverá a final feminino e masculino de futsal e vôlei.

16º JIM’s:

Dia 01/09, às 13:00h, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, com jogos de queimada, categoria A e B, e futsal, categoria A e B também.

Dia 04/09, às 13:00h, haverá queimada e futsal, ambos categoria A e B, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Dia 05/09, às 13:00h, haverá mais uma etapa de queimada e futsal, ambos categoria A e B, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

Dia 06/09, às 13:00h, haverá a final das categorias A e B de queimada e futsal, no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato.

JEP´S

Na última quarta-feira, dia 23, foi realizado em Boa Vista da Aparecida o congresso técnico dos Jogos Escolares com os 12 municípios que vão participar da etapa regional.

“Hoje estamos recebendo aqui os municípios que irão disputar os Jep´s. É o Congresso Técnico, onde tratamos de todos os assuntos relacionados ao Jep´s, como alojamento, transporte, regulamento, data de início de abertura, e a partir de agora terá sorteio das equipes dos horários de jogos para distribuir para cada município”, explica o diretor de esportes, Sandro Zucco.

O coordenador do evento, professor Rui Cocco, que representou o Núcleo Regional de Educação de Cascavel, também participou do congresso técnico. “Este foi o ponta pé inicial dos Jogos Escolares etapa regional. Os 12 municípios vieram confirmar suas inscrições e a partir de agora, deste momento técnico, vai haver sorteio dos agrupamentos, somente a partir daí fazemos a programação para os jogos. Quarta-feira será a abertura, os jogos iniciam na quinta-feira e a competição vai até sábado, dia 02”, explica o professor. Toda a comunidade está convidada a assistir aos jogos e torcer pelos atletas boavistenses.