Diversão e alegria garantidos na Festa Julina da 3ª idade

Categoria: Educação Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

Na última quinta-feira, dia 27, foi realizada a festa Julina da 3ª idade, com danças típicas, comidas e muita alegria. O evento contou com a participação dos alunos e professores da APAE que realizaram uma linda apresentação.

O prefeito municipal Leonir dos Santos prestigiou o evento juntamente com a primeira-dama Elisane Mieczikowski e o coordenador da 3ª Idade Marcio Signorini. “Para nós é uma grande alegria estarmos festejando com a 3ª idade, sempre digo aos servidores públicos que nossos vovós devem ser atendidos como nossos pais com carinho amor e respeito, fico extremamente feliz em podermos realizar estes eventos de grande importância para todos nós”, enfatizou Leonir.

A primeira-dama e secretária de assistência social, Elisane Mieczikowiski, agradeceu a presença de todos e em especial a 3ª idade e aos professores e alunos da APAE, enfatizando que a Secretaria de Assistência Social está á disposição de todos para atendê-los com o respeito que merecem.

O evento contou com a participação de 342 idosos e mais de 30 pessoas da APAE, entre alunos e funcionários.