É lançado edital para nova diretoria da Apae de Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 24 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

O edital está disponível no site da Prefeitura Municipal, a eleição ocorre no dia 20 de Novembro.

A Escola Bom Jesus a Apae de Boa Vista da Aparecida, lançou neste dia 21 de outubro de 2019, o edital para eleição da nova diretoria executiva. A assembleia será realizada no dia 20 de Novembro.

A inscrição das chapas candidatadas deverá ocorrer na secretaria da Apae até 20 dias (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela Comissão Eleitoral. Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da APAE, e os associados da APAE há, no mínimo, 1 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiências diretiva no Movimento Apaeano.

No mesmo dia haverá a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017/2019, das contas dos exercícios 2017/2019.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Escola Bom Jesus, localizada na Avenida Cícero Barbosa Sobrinho, nº 1341.