Enceramento do Curso de Salgadeiro em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Segunda, 19 Maio 2014 Escrito por SoftSul - Admin

No início do mês foi realizado o encerramento do Curso de Salgadeiro parceria do SENAI- Pronatec com a prefeitura de Boa Vista da Aparecida.

O curso teve 160 horas e 18 participantes, o curso ensinava todos os tipos de salgados desde os mais simples até os mais requintados.

A Instrutora do SENAI, Tânia Gonçalves falou sobre a turma. “Foi um curso muito produtivo onde elas puderam agregar valores e se destacar no mercado do trabalho, além de ser uma oportunidade para quem quer ingressar nesta área, buscando sempre se aperfeiçoar e aprender cada vez mais”, explica.

Para as alunas foi um excelente curso e que além do aprendizado saíram do curso com novas amizades. “Foi um curso inesquecível, experiência única, quero fazer todas estas receitas deliciosas que aprendi”, afirma dona Neli uma das participantes do curso.

A vice-prefeita Roseli Henrichs esteve no encerramento do curso e falou sobre esta parceria com SENAI e Pronatec. “Para o nosso município é de grande importância esta parceria, são cursos ótimos que capacitam pessoas que já estão no mercado de trabalho ou em busca de uma renda extra, a prefeitura municipal se preocupa com a capacitação dos seus munícipes”, enfatiza a vice-prefeita.