Formatura da pré-escola de quatro escolas reúne cerca de 80 alunos

Categoria: Educação Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Superando as expectativas, a noite foi abrilhantada pelas crianças e o esforço dos profissionais foi elogiado pelo Prefeito Leonir

Os alunos da pré-escola das escolas municipais de Boa Vista da Aparecida foram diplomados na noite desta quarta-feira (13), em uma cerimônia encantadora realizada no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

Essa foi a primeira vez que quatro escolas municipais se reuniram e realizaram a formatura juntas. Cerca de 80 alunos das turmas do Pré I e II das escolas Boa Vista, Duque de Caxias, José do Patrocínio e Padre Jandir Zanchettin fizeram bonito e abrilhantaram a noite da cerimônia com as apresentações musicais. Eles também receberam diploma, presentes dos padrinhos de turma e homenagens. Crianças de todas as escolas recitaram mensagens aos familiares, colegas e professores, realizaram o juramento e cantaram o Hino Nacional. O final da noite foi marcado pela presença do Papai Noel, que distribuiu doces a todas as crianças presentes no evento.

A Secretária de Educação Rosilange Daros se emocionou ao ver todas as crianças se formarem na pré-escola e os parabenizou. “A vocês, crianças, quero dizer que este seja o primeiro de muitos diplomas na vida de vocês, eu fiquei muito emocionada, me arrepiei, o coração bateu forte quando vi vocês aí, porque eu trabalhei muito tempo com pré-escola, e eu sei o quanto é gratificante, o quanto é gostoso esse momento. Parabéns, vocês moram no meu coração! Muito obrigada pela presença de todos”, afirma Rosilange.
Rosilange também agradece e parabeniza a equipe de trabalho da Educação, que realizou o evento. Ela também agradeceu a colaboração do prefeito Leonir.

“Eu quero parabenizar a todos por este lindo evento. Essa é a primeira vez que foi feito as quatro escolas junto e todos estão de parabéns, as diretoras, a equipe pedagógica das escolas, os professores, todos os envolvidos, as crianças estão de parabéns, fizeram muito bonito. Não tenho como falar, como dizer, a emoção que foi essa noite. Parabéns e muito obrigada aos padrinhos e ao nosso prefeito, que sempre tem colaborado com todos os eventos da Educação, por isso que a Educação tem sempre um destaque, coisas boas, e é assim que vai continuar. A gente sempre apoiando, incentivando, ajudando os professores, o prefeito sempre disponível e a minha equipe também, que fez de tudo para que essa noite acontecesse”, agradece a secretária.

O prefeito Leonir dos Santos se fez presente na cerimônia e participou da entrega dos presentes, pois apadrinhou uma das turmas que se formou. Ele agradeceu e elogiou os professores municipais. “Quero agradecer a Deus por estar aqui com vocês, agradecer a oportunidade deste momento muito importante na vida de cada avô, na vida de cada pai. Me sinto privilegiado de estar aqui com vocês esta noite. Na Educação, realmente, esse ano nos dedicamos bastante, desde o início do ano correndo com nossa equipe. Eu acredito nos nossos professores, e hoje estou orgulhoso, aqui nesta noite, orgulhoso de ver o trabalho brilhante dos professores, parabéns.

Quero pedir aos pais uma salva de palmas a todos os nossos professores. Quero dizer a vocês que é um momento só de agradecer, estou feliz, apesar do ano turbulento, estamos encerrando um ano bem melhor do que achamos que íamos conseguir. Mais uma vez, parabéns a toda equipe de educação e, em seu nome, mais uma vez, parabéns a todos os professores que organizaram essa festa tão linda, eu estou orgulhoso da qualidade dos nossos professores”, destaca Leonir.