Governo de Boa Vista da Aparecida define diretores e supervisores das escolas municipais

Categoria: Educação Publicado: Quarta, 18 Janeiro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Pela primeira vez na história de Boa Vista da Aparecida, um prefeito se reuniu com professores para definir a direção das escolas.

Na noite da última sexta-feira, dia 13, o prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, o vice prefeito Gilmar Bett, os vereadores Valério Fernandes (PSL), Neguinho da Saúde (PR), Pedrinho da Flor (PSL), Cesar Luis D´Bona (PR), Adair Gomes (PRB), Renato Chernhak (PDT) e a secretária de Educação, Roselange Daros, definiram as diretoras e supervisoras das escolas municipais e dos Centros de Educação Infantil (CMEI’s).

Segundo Roselange, a escolhas foram amplamente discutidas, levando em conta a competência, experiência e a confiança da administração. O prefeito destacou que os cargos serão ocupados por pessoas de sua confiança, o que possibilita melhor alinhamento da equipe com a administração para o desenvolvimento das propostas apresentadas em seu plano de governo.

"Se queremos um futuro melhor, temos que investir no presente. A Educação é o pilar principal para o desenvolvimento”, defende Leonir. Ele ainda frisa que o objetivo maior é fazer um governo participativo, ouvindo as pessoas. “Se ficarmos atentos aos anseios da comunidade, é certo que teremos uma administração de sucesso. O poder público precisa ser acessível à todos, e é este caminho que queremos seguir”, afirma.

Os novos diretores e supervisores se sentiram valorizados e motivados pela equipe de governo. Durante a reunião, Leonir também fez questão de relembrar algumas de suas principais propostas para educação, citando o compromisso com os universitários, dentre outros. “Vou acompanhar a educação de perto, como os demais setores, para que possamos corresponder às expectativas”.

Os vereadores presentes declararam total apoio às indicações da administração e se colocaram à disposição. O vice prefeito, Gilmar Bett, se propôs a ajudar no que for preciso para que a educação seja de qualidade.

VEJA A RELAÇÃO DAS NOVAS DIRETORAS E SUPERVISORAS:

José do Patrocínio: Jane Muller;

Nilton Ronchini: Sandra Cristina Moretti;

Duque de Caxias: Diretora Geisy Kelly Alioncio e Supervisoras Nivá Gallas e Mirian Henrichs;

Padre Jandir: Diretora Clarice Nunes Viani e Supervisoras: Célia Baloneker Rolim e Ana Maria Frigo;

Boa Vista: Supervisoras Adriana Ozorio e Joslaine Lieber

CEMEI’s

Hermínia Morais Weiss: Silvani Ferreira

Menino Jesus: Rosilene Martins Viletti

Obs: Ainda não foi definido quem assume a direção da escola Boa Vista e Olavo Bilac e do CEMEI Lourdes Raimond.