Matrículas e rematrículas das escolas começam na próxima segunda-feira em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Quinta, 14 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

É necessário levar comprovante de residência, declaração de vacinação e cópia da certidão de nascimento da criança.

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista da Aparecida, comunica que as matrículas e rematrículas para toda rede municipal de ensino terá inicio nesta próxima segunda-feira, 18.

Nos Centros de Educação Infantil as rematrículas serão de 18 a 25 de novembro e as matrículas novas de 26 a 29 de novembro. Vale lembrar que a fila de espera de 2019 não é garantia de matrícula para 2020.

Nas escolas municipais as matrículas para educação infantil (pré-escola) e rematrículas para todas as outras turmas serão de 18 a 29 de novembro.

As matrículas para alunos de transferências entre escolas, acontece apenas em dezembro entre os dias 19 e 20.

Documentos necessários para matrículas novas:

Xerox da Certidão de nascimento;

Comprovante de residência atualizado (talão de luz ou água);

Declaração de vacinação;

Para as Rematrículas serão necessário:

Comprovante de residência atualizado (talão de luz ou água);

Declaração de vacinação.