Matrículas e rematrículas das escolas começam nesta segunda-feira

Categoria: Educação Publicado: Segunda, 20 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

É necessário levar comprovante de residência, carteira de vacinação e certidão de nascimento da criança

As matrículas e rematrículas das escolas municipais e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) de Boa Vista da Aparecida estão abertas a partir desta segunda-feira. Tanto para novas matrículas quanto para rematrículas, a forma como será feito nas escolas será diferente dos CMEIs.

Em todas as escolas municipais, o prazo vai até o dia 30 de novembro, uma quinta-feira. É necessário levar comprovante de residência (talão de luz atualizado), certidão de nascimento da criança e outros documentos pessoais (RG e CPF) caso tenha.

Para os CMEIs, as rematrículas iniciam também nesta segunda-feira (20), e seguem até o dia 28 de novembro, uma terça-feira. Já as matrículas novas iniciam no dia 29 de novembro, quarta-feira, e encerram no dia 05 de dezembro, terça-feira. É necessário levar, em ambos os casos, comprovante de residência (talão de luz atualizado), carteira de vacinação e certidão de nascimento da criança.s vagas em todas as escolas e CMEIs são limitadas.

Caso não haja mais vagas na escola ou CMEI procurado pelos pais, a criança será encaminhada para outra instituição. No caso dos CMEIs, a quantidade de vagas para novas matrículas depende da quantidade de crianças que serão rematriculadas.