Professores são homenageados em noite de festa em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

A comemoração é em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro

A noite desta quinta-feira (19) foi de comemoração para os professores da rede municipal de ensino de Boa Vista da Aparecida. Com um delicioso e variado coquetel, diversas apresentações e lindas mensagens, os professores foram homenageados pelo seu dia.

O Clube da Terceira Idade ficou pequeno para a alegria dos professores. O momento de descontração entre os profissionais foi marcado pela diversão. Logo após as homenagens e fala dos idealizadores da noite, houve uma dinâmica para a entrega das lembrancinhas, um vaso de margaridas brancas.

Quando todos receberam suas flores, o coquetel teve início, com música ao vivo tocada pelo gaiteiro Bruninho e seu colega Nathan, no violão. Algumas professoras também fizeram um show à parte cantando com os meninos. A diversão seguiu até tarde da noite, com muita música e dança, onde todos estavam animados e felizes.

Vanessa Lúcia Machado, professora do berçário do CMEI Menino Jesus, elogia o evento. “Eu achei muito gostoso, muito bonito, a organização estava ótima, foi uma noite que acho que vai ser inesquecível para os professores, pois estava todo mundo super à vontade, se divertindo bastante, todos os amigos se revendo numa noite não de trabalho, mas para se divertir, estava muito gostoso”, conta Vanessa.

A secretária de educação Rosilange Daros fala da importância de ações como essas. “Nós precisamos valorizar os professores, pois são pessoas essenciais na formação do ser humano, e promover uma noite como essas, de homenagens e muita diversão, faz com que eles se sintam valorizados e lembrados. Eles são as pessoas mais importantes para o nosso setor, então a equipe da Semed não podia deixar de promover uma festa assim para todos eles”, afirma Rosilange.

Os profissionais do CIAAC (Centro Integrado de Atendimento do Adolescente e da Criança) também foram homenageados, em uma parceria firmada com a secretaria de Ação Social. Todos os envolvidos na organização desta noite de homenagens agradecem aos professores pelo comparecimento e pelo excelente trabalho que fazem pelo município.

O Prefeito Leonir dos Santos participou do evento, destacou em sua fala a importância dos profissionais da educação, o qual é fundamental e reflete em toda a sociedade, pois o professor é um agente ativo na formação de todos os cidadãos.