Secretaria de Educação de Boa Vista da Aparecida recebe veículo 0km

Categoria: Educação Publicado: Terça, 12 Março 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Conquista que veio em boa hora irá intensificar o trabalho feito direto com as escolas

Na última Sexta-feira (08), a Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista da Aparecida recebeu um veículo 0km, no valor de R$ 50 mil, através do Deputado André Bueno.

O carro, um Ford Ka sedan, foi destinado para uso da equipe pedagógica e administrativa do setor, que contará com mais conforto e segurança no dia a dia.

A Secretária de Educação, Rosilange Daros, explica a necessidade que o veículo veio suprir. "O Ford Ka veio em hora mais que esperada, pois temos uma grande demanda e necessidade de estar em contato direto com as escolas do município, tanto para visitas pedagógicas e administrativas quanto para entrega de materiais, e com o carro que tínhamos antes já não era possível rodar em rodovias, dificultando o acesso às escolas do interior. Mas agora poderemos intensificar essas visitas, melhorando cada vez mais o trabalho", explica.

Segundo Rosilange, antes da chegada do novo veículo, era preciso solicitar carros de outros setores para realizar essas visitas e para participar de reuniões e capacitações em outros municípios.

O Prefeito Leonir dos Santos comenta que a conquista veio em boa hora. "Com certeza essa é uma aquisição mais que necessária, assim a Secretaria de Educação consegue ter mais autonomia em seus deslocamentos por ter seu próprio veículo, além da segurança que terão na estrada. Agradeço ao Deputado André Bueno pela força que nos deu nessa aquisição".

Rosilange também agradece a nova conquista. "É uma satisfação muito grande para toda a nossa equipe contar com um veículo próprio, novo e seguro, devolvendo nossa total autonomia e nos proporcionando melhoria no atendimento às escolas. Agradeço ao prefeito Leonir por sempre apoiar nosso trabalho e nos proporcionar conquistas assim. Também agradeço ao Deputado André Bueno pelo recurso disponibilizado", destaca.