Teste seletivo será no dia 30 de julho em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Educação Publicado: Terça, 18 Julho 2017

O candidato poderá levar somente documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta
No dia 30 de julho, domingo, no Colégio Estadual Paulo VI em Boa Vista da Aparecida, será realizada a prova do primeiro Teste Seletivo de 2017. Os portões serão abertos às 08:00h e fechados às 08:30h, não podendo mais entrar após o fechamento dos mesmos.

No dia da prova, o candidato só pode ter acesso à sala de realização da mesma com documento oficial com foto em mãos e caneta esferográfica azul ou preta.
A prova tem início às 08:30h e término às 11:00h, e os candidatos serão direcionados às devidas salas conforme ensalamento disponível no saguão da Prefeitura Municipal e no local da prova, com auxílio de fiscais.

Para os candidatos à vaga de professor de educação infantil e técnico desportivo a prova de títulos será no mesmo dia e local, das 11:00h às 12:00h.
A prova prática para os candidatos às vagas de operador de máquina agrícola, operador de máquina rodoviária e oficial de obras também é no mesmo dia, 30 de julho. Os candidatos devem comparecer às 13:00h em frente à Prefeitura Municipal, com documento oficial com foto em mãos. Para os operadores de máquina agrícola e rodoviária, é necessário apresentar a habilitação com no mínimo categoria C, e validade em dia.
De frente à Prefeitura, os candidatos serão encaminhados ao local das provas práticas pela equipe organizadora do Teste Seletivo.
Mais informações pelo telefone (45) 3287-1331.