Empresários chineses são recebidos em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 27 Janeiro 2020 Escrito por Aline - SoftSul

A visita teve como pauta principal investimentos e geração de empregos na cidade.

Na manhã desse domingo, 26, o Prefeito Leonir dos Santos abriu as portas da Prefeitura para receber investidores chineses que já atuam em São Paulo para possíveis investimentos no município.

No encontro que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura, os empresários que também aproveitaram para conhecer nossos potenciais turísticos, focaram também na geração de empregos, uma vez que Empreeles têm amplo conhecimento na área têxtil e fabricação de produtos plásticos. Na área de pescados, o grupo asiático tem experiência na venda de peixes, como a tilápia e outras espécies, e pretendem estimular a produção desses setores em Boa Vista da Aparecida.

O grupo Chinês estavam acompanhado pelo Paulo Trevisan que tem família boavistense, e também estiveram na reunião o Vice Gilmar Bett, a chefe de gabinete Ivonês Bonato, o presidente da Câmara de Vereadores Cesar de Bona, o vereador Renato Chernhak, e representantes dos setores Têxtil, e produtores da tilápia do lago do Iguaçu.

Os investidores mostraram todo o interesse em estabelecer relações comerciais com o município, que possibilitarão investimentos futuros na fabricação de produtos derivados do plástico, e geração de empregos para os boavistenses.

O Prefeito Leonir dos Santos reagiu com entusiasmo nessa visita que foi muito produtivo e que vai gerar bons frutos “nesse primeiro encontro esses investidores vieram com a intensão de baratear o custo de produção dos produtos que eles já fabricam e não vence a demanda, nós abrimos as portas do município e também do nosso coração mostrando todas as possibilidades de investimentos, pois sabemos que o que a nossa gente são trabalhadores que estão dispostos a transformar nosso lugar” explica o Prefeito.

O Vereador Renato Chernhak acredita estarmos indo no rumo certo trazendo investidores para o município “foi uma reunião produtiva onde pudemos perceber o interesse dos chineses e que vai de encontro com as nossas necessidades do município que é o emprego, visitamos alguns locais para instalações de uma fábrica de derivado do plástico” conta Renato.

Um dos investidores Alay Yong conta que está realmente interessado em investir no município “visitamos alguns locais para a instalação de uma fábrica, e que esses será apenas um encontro de muitos que iremos fazer e possivelmente trazer outros interessados em investir em outros setores” explica Alay

O vice-prefeito Gilmar Bett diz se diz satisfeito com esse encontro “me sinto satisfeito e grato por participar desse momento e tenho certeza que isso vai alavancar o emprego em nosso município” diz Gilmar.

A expectativa é que esses investimentos possam gerar em torno de 50 empregos direto nessa fase inicial.