1º Taça Nossa Srª Aparecida de Futsal categoria Mirim inicia neste sábado

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 24 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

São mais de 200 jovens inscritos nesta categoria, divididos em 20 equipes.

A 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida está fazendo sucesso em Boa Vista da Aparecida, e para complementar o evento, no próximo sábado (28), haverá os jogos da categoria Futsal Masculino Mirim.

São mais de 20 equipes inscritas para jogar, divididos nas subcategorias sub-08, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, e nesse primeiro dia de competição dez equipes irão se enfrentar.

Os jogos acontecerão todos os sábados no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, com início às 13:00h.

O diretor de esportes, Sandro Zucco, faz o convite à população. “A gente convida a população em geral, os pais dos alunos, para estarem participando, para vir assistir essas crianças, que são alunos das escolinhas do Ginásio, e eles também tem a liberdade de estar convidando mais alguns alunos da mesma idade que ainda não participam das escolinhas, para estar completando time para poder jogar. Então começa sábado agora e todo sábado tem rodada da categoria. Convidamos então a população em geral e os pais, para que venham acompanhar seus filhos nesse grande evento que vai ter, promovido pela Secretaria de Esportes”, convida Sandro.

Para os pequenos, a premiação é para o primeiro, segundo e terceiro lugares, com medalhas.

Os atletas são os alunos da Escolinha de Futsal do município que já treinam no Ginásio durante a semana.