2ª Tiluana aconteceu em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 08 Novembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Torneio de pesca esportiva foi uma confraternização entre amigos, denominados Galos Pesca Esportiva e contou com 30 competidores.

O mau tempo do ultimo fim de semana não desmotivou cerca de 30 pescadores da pesca esportiva, alguns já chegaram no feriado de finados, outros na sexta-feira, o torneio teve ao todo 15 equipes escritas e 45 competidores, porem com o tempo chuvoso, participaram 30 divididos em 10 equipes. O objetivo era fisgar tilápia e juana, peixes típicos do Lago de Salto Caxias.

Além do torneio de pesca, o evento contou com o apoio de diversas empresas que colaboraram de alguma forma com o grupo de amigos.

A pesca começou no sábado (04). Já no domingo (05), os competidores saíram cedo à para preparar as iscas em busca de ganhar a competição. Cada equipe deveriam pegar três exemplares ao todo sendo das duas espécies, somando-se os centímetros dos dois dias foi realizado a premiação para o maior exemplar de Tilápia, a maior Juana, e equipes.

Premiação:
Maior Tilápia 38cm: Bruno Hetera
Maior Juana 40cm: Bruno Hetera

Equipes:
1º Bruno, Juninho e Coppo com 107cm
2º Roberto, Thiago e Paulo Gavanski 107cm
3º Serginho e Tiziu 88cm
4º Dinho, Porvinha e Ivan 88cm
5º Eduardo, Almicar e Marcio 83.5 cm

O critério de desempate foi a maior Tilápia.

O Secretario de Comunicação, Esporte, Industria, Comércio e Turismo Edinho Fogaça, participou do evento, segundo ele, são eventos assim que de uma forma ou de outra acaba movimentando o município, com mais pessoas a cada ano para a pratica do esporte, desenvolvendo o turismo e fomentando a economia local.

Após a premiação a organização do evento ofereceu um delicioso almoço aos participantes, uma forma de agradecimento com o objetivo de unir ainda mais o grupo e deixar o torneio a cada edição ainda mais forte.


Áudio da matéria 


 

Acessos: 937

Comentários - Facebook

Governo Municipal