3ª Rodada da 5ª Copa de Futebol Suíço Rural está prevista para domingo

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 02 Junho 2017

Está sendo realizada em Boa Vista da Aparecida a 5ª Copa de Suíço Rural, já foram realizadas duas etapas, a primeira na linha Sanepar e a segunda na linha São Sebastião, e a terceira está prevista para este domingo, dia 04, na linha Progresso.

São 15 equipes disputando o primeiro lugar neste campeonato de futebol suíço, o prêmio principal é 50% do valor das inscrições mais troféu e medalha. Além das equipes, a população em geral tem participado em peso dos jogos. “Estamos muito contentes pela quantidade de participação, muitas equipes disputando e muita gente acompanhando os jogos, torcendo, vibrando. No caso de chuva no domingo, os jogos serão transferidos para dia 25 de junho”, afirma o diretor de esporte, Sandro Zucco.

As equipes que se enfrentam neste Domingo são:

Juventude da Linha Progresso x Só Rolo e Confusão

Flor da Serra x Boutique Summer

União da Linha Progresso x Bairro Santa Barbara

Jack Jack Poker Club x Boa Vista Supermercado

A 5ª Copa de Futebol Suíço Rural está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida e conta com o patrocínio da Palotina Esportes de Cascavel.