5ª Copa de Futebol Suíço em Boa Vista da Aparecida já tem data para começar

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 04 Maio 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Serão 15 equipes que vão se enfrentar em quatro grupos na busca do titulo de campeão 2017.

A 5ª edição da Copa de Futebol Suíço terá seu início ás 13h30m do dia 14 de maio, domingo. Serão quinze equipes jogando na primeira fase, divididas em quatro grupos. As duas melhores colocadas de cada grupo estarão passando para as quartas de final com jogos de ida e volta. A semifinal será disputada pelas quatro equipes melhores colocadas. As vitoriosas se classificam para a grande final.

Os jogos irão acontecer no interior, o inicio da competição será no campo da Linha Sanepar e a decisão esta programada para acontecer no Estádio Municipal José Nogueira Gomes.

As equipes estão divididas nos seguintes grupos:

GRUPO A

GRUPO B

GRUPO C

GRUPO D

Vila Sapo

Sanepar

Boutique Summer

Jack Jack Poker Clube

Juventos (progresso)

União (progresso)

MC Madeiras

Magazine Moveis

Só rolo e confusão

São Cristovão

Flor da Serra/Nova Geração

Boa Vista Supermercado

Esporte Clube São Sebastião

Santa Barbara

Farmácia Zanette

O Diretor de Esportes, Sandro Zucco, destacou sobre como foi o congresso técnico, segundo ele foi bem positivo, Sandro ainda disse que a escolha do dia 14, é devido ao não prolongamento da final do campeonato e também, a outros compromissos esportivos que o departamento já vem participando. “Foi ótimo o nosso congresso, um número bom de equipes se escreveram, marcamos a data de inicio para o dia 14 de maio, domingo do Dia das Mães, foi marcado este dia pra não prolongar muito a final do campeonato, pois estamos participando de outros eventos o que pode se alongar ainda mais”, explicou o diretor.

Os atletas que podem participar do campeonato devem ter seu titulo de eleitor do município com a data de expedição até 02 de Maio de 2017, data que foi do congresso técnico, menores de 16 anos poderão participar com autorização dos responsáveis legais e com declaração de escolaridade também no município