5ª Rodada da 5ªCopa de Futebol Suíço Rural está prevista para este domingo

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 07 Julho 2017

Três jogos prometem movimentar a competição que esta tendo uma boa participação do público
Está sendo realizada em Boa Vista da Aparecida a 5ª Copa de Suíço Rural, já foram realizadas quatro etapas, o evento esportivo já passou pelas comunidades da Linha Sanepar, São Sebastião, Progresso e Alto Jacutinga, neste domingo Flor da Serra recebera a competição.

Ao todo são 15 equipes disputando o primeiro lugar neste campeonato de futebol suíço, o prêmio principal é 50% do valor das inscrições mais troféu e medalha. Além das equipes, a população em geral tem participado em peso dos jogos. Sandro Zucco, diretor de esportes do município destaca a presença dos torcedores. “Convidamos a população em geral para participar e torcer neste domingo na Linha Flor da Serra, serão três jogos”, afirma o diretor de esporte, Sandro Zucco.
As equipes que se enfrentam neste Domingo são do grupo C e D:

Mc Madeiras X Flor da Serra/Nova Geração
Jack Jack Poker Club x Magazine Moveis
Boa Vista Supermercado x Farmácia Zanette
A 5ª Copa de Futebol Suíço Rural está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista da Aparecida e conta com o patrocínio da Palotina Esportes de Cascavel.
A pontuação esta assim:
Pelo Grupo A: