6ª Copa Rural de Futebol Suíço Sicredi acontece em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 08 Março 2019 Escrito por SoftSul - Admin

E promete movimentar o interior com o bom futebol boavistense.

A Secretaria de Esportes de Boa Vista da Aparecida está desenvolvendo inúmeros projetos e fazendo o setor se movimentar rapidamente com atitudes e novas ideias que dão cada vez mais certo, como a 6ª Copa Rural de Futebol Suíço Sicredi.

Com a abertura das escolinhas de futsal, que já tem 250 alunos participando e muito incentivo, agora começam também os treinos para as equipes sub-17 de voleibol e futsal masculino e feminino e, na semana que vem, começam os treinos livres de futsal e voleibol, também masculino e feminino, com preparação para os jogos abertos.

Para que essas atitudes funcionem, é necessário bom suporte técnico e material de qualidade, por isso, junto ao Governo do Estado, foram adquiridos materiais esportivos para vôlei, futsal, futebol, taekwondo, iniciação e uniformes.

Além dos projetos práticos que envolvem alunos e atletas, o setor de Esportes está recebendo algumas melhorias estruturais. O Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato está recebendo, uma reforma completa através de emenda federal do Deputado João Arruda, além disso, adquiriu um veículo modelo Van para o transporte dos atletas, recurso este que veio através de emenda estadual do Deputado André Bueno.

A 6ª Copa Rural de Futebol Suíço Sicredi de Boa Vista da Aparecida, tem seu início marcado para o dia 17 de março, as rodadas de futebol serão realizadas em quase todas as comunidades do interior.

Um congresso da 6ª Copa Rural de Futebol Suíço Sicredi que foi realizado no dia 04 segunda-feira, foi feito um sorteio e as chaves ficaram assim:

GRUPO A

GRUPO B

GRUPO C

GRUPO D

01- Sanepar Jack&Jack

02 - Guerreiros

03 - Só Rolo e Confusão

04 - Altas Horas

05 - Flor da Serra Nova Geração

06 - Port’alba

07 - Mudial Auto Center

08 - Juventos

09 - Tecnet Telecon

10 - União Linha Progresso

11 - Água Fria

12 - Verdes Campos

13 -

14 -

15 - Farmácia Zanette

16 - União F.C

A premiação será por conta do Sicredi.
1º lugar: Receberá a premiação de R$ 2.000,00;
2º lugar: Receberá a premiação de R$ 1.000,00;
3º lugar: Receberá a premiação de R$ 500,00;
E premiações em troféus e medalhas para goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.