Abertura da 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida será um show a parte

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 09 Outubro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Todos os holofotes estão direcionados para o grande evento esportivo que será realizado em comemoração ao aniversário de Boa Vista da Aparecida. A expectativa é muito grande para a abertura da 1ª Taça Nossa Senhora da Aparecida.

A abertura oficial vai acontecer no dia 11 de outubro no Ginásio de Esporte Vereador Gentil Rossatto a partir das 20h30m. Serão diversas apresentações que vão emocionar a todos os presentes. Terá acendimento da tocha olímpica, desfile das equipes esportivas, apresentação da Ginástica Rítmica e da Fanfarra Municipal.

A 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida vai contar com as categorias futsal masculino e feminino livre, futsal veteranos e categoria voleibol de quadra e de praia. O evento é em alusão ao aniversário do município, dia 12 de outubro, que coincide com o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

São no total 34 equipes inscritas para este campeonato, número histórico em Boa Vista da Aparecida. O diretor de esportes Sandro Zucco ficou animado com a grande participação e diz que vai fazer história. “O pessoal está bem interessado, tivemos um alto número de fichas de participação. Será uma das maiores copas que já tivemos em Boa Vista. As pessoas estão gostando muito do esporte, essa competição abrange feminino, masculino e veteranos, foram muitas inscrições, vai surpreender desta vez. Pessoal está contente com o esporte, participando bastante e eu me sinto feliz com isso”, afirma o diretor de esportes, Sandro Zucco.

Além das 34 equipes, a Taça Nossa Senhora Aparecida vai contar com a participação dos alunos das escolinhas, que são mais de 300 crianças e adolescentes. Os jogos terão início na noite de hoje. O diretor de esportes, Sandro Zucco, convida toda a população para participar. “São trinta e poucas equipes somente na parte adulta, temos os mirim que treinam no ginásio, dividimos eles em categorias, mas tem mais de 30 equipes. Nós vemos que o pessoal gosta muito de esporte, fico contente com isso, estamos tendo resultados, agradecemos desde já a presença de todos, para que cada vez a gente faça melhor o esporte para o povo boavistense”, ressalta Sandro Zucco.

Confira como ficaram as equipes:

Futsal:

Veteranos Vôlei Clube
Os Pia do Juvenil
Telemig Vôleibol

As premiações da Taça Nossa Senhora Aparecida serão:

Voleibol de quadra e de praia:

1º lugar – R$300,00 mais medalhas;
2º lugar – R$200,00 mais medalhas;
3º lugar – R$100,00 mais medalhas.

Feminino
1º Lugar R$ 200,00 (50% do valor das inscrições)
2º Lugar R$ 120,00 (30% do valor das inscrições)
3º Lugar R$ 80,00 (20% do valor das inscrições