Abertura da 6ª Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi lota estádio em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 27 Março 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Ao todo foram 14 equipes escritas, os jogos também irão acontecer nos campos do interior.

A abertura da 6ª Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi atraiu centenas de pessoas, apaixonadas pelo futebol, para o Estádio Municipal José Nogueira Gomes, na tarde deste domingo dia 24. Atletas das 14 equipes que irão disputar o titulo, participaram da abertura, que também contou com a presença do Vereador Adair Gomes, Valério Fernandes, Gelson Luís, Secretários Municipais, Vice-Prefeito Gilmar Bett e o Prefeito Leonir dos Santos.

O Secretário de Esportes Idemar Granetto Junior ficou feliz com a boa receptividade do publico na abertura, segundo ele, os campeonatos municipais, é uma das preocupações da administração do prefeito Leonir. “Estamos felizes, que o estádio ficou completamente lotado, o público compareceu em peso, para mais uma vez incentivar o esporte em nosso município, estamos atendendo um pedido do prefeito Leonir, que é um incentivador do nosso esporte, ele solicitou para que promovêssemos campeonatos, para atender aos pedidos constantes dos nossos atletas, tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse o secretário que assumiu a pasta recentemente.

O prefeito Leonir dos Santos prestigiou a abertura da Copa, acompanhado do filho Raul, ele falou sobre a sua satisfação em poder estar realizando, mais este evento esportivo, de forma organizada e sendo abraçada por toda a comunidade. “Estamos felizes em ver que a comunidade abraçou este evento esportivo, quero dar os parabéns ao Junior Granetto, toda sua equipe pela organização, enfim todo o pessoal, achei muito bonita abertura, precisamos incentivar, e nós estamos se esforçando nesta parte desde o início da nossa gestão, recuperamos esse campo que estava em uma situação precária, praticamente abandonado, realizamos a taça na Senhora da Aparecida e vamos fazer novamente, e agora com a 6ª Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi, um evento que envolve toda a comunidade, estou realmente, muito feliz”, disse o prefeito.

A abertura do evento contou com dois grandes jogos, Sanepar/Jack & Jack, perdeu por 3 x 0 para á Tecnet Telecon, e somou 6 pontos, logo depois a Farmácia Zanete derrotou a equipe Só Rolo e Confusão/Confibra Net por 1 x 0, e também divide a liderança com 6 pontos, as outras equipes iniciaram com 3 pontos por participarem da abertura da competição, conforme definido no congresso técnico.

No próximo domingo, dia 31 de Março, acontece a segunda rodada da 6ª Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi, os jogos irão acontecer a partir das 14:00 na comunidade de Alto Jacutinga:
Guerreiros F.C X União Da Linha Progresso;
Altas Horas F.C. X União F.C;
Juventos Da Linha Progresso X Verdes Campos F.C.

Acessos: 1921