Atletas boavistenses participam do JAP´s e da Taça Esperança

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O final de semana foi novamente agitado no setor esportivo de Boa Vista da Aparecida. É que atletas boavistenses participaram da fase final do JAP´s (Jogos Abertos do Paraná) e da Taça Esperança.

Para os JAP´s os boavisteses saíram de Boa Vista na sexta-feira, dia 15, rumo ao município de União da Vitoria. As competições tiveram início no sábado, dia 16, nas modalidades bocha trio, dupla e individual e vôlei de praia feminino e masculino.

A equipe de bocha jogou contra Campo Mourão no sábado, ganhou no trio, mas perdeu na dupla e no individual. No domingo a equipe jogou contra Mallet e acabaram perdendo, ficando assim fora da final.
No vôlei de praia a dupla Vitória e Ana perderam de 21 a 17 para Cafelândia e como era a fase de ‘mata-mata’, ficaram desclassificadas. A dupla Make e Milena perdeu de 21 a 19 para Guarapuava e também estão fora da final.

A dupla Felipe e Alisson perdeu de 21 a 19 para Londrina e a dupla Diandro e Cuba ganharam de 21 a 13 de São Mateus, se classificaram e jogaram contra Lobato, perderam de 21 a 15, porém entraram com recurso, pois segundo o técnico, a equipe de Lobato está com os jogadores em situação irregular.

De acordo com o diretor de esportes, Sandro Zucco, todos os atletas são vencedores por terem ido tão longe neste campeonato. “Eles se saíram muito bem, jogaram contra equipes fortes, de nível regional, não trouxeram o título, mas serviu como experiência, jogaram a nível regional, isso nos dá experiência e bagagem para participar das próximas competições”, afirma Sandro Zucco.

TAÇA ESPERANÇA

No domingo, dia 17, os atletas de futebol de campo de Boa Vista da Aparecida participaram da Taça Esperança, no município de Boa Esperança. A equipe boavistense enfrentou o time de Cruzeiro do Iguaçu, o jogo foi muito disputado e terminou em 0 a 0. “Foi uma equipe que montamos em última hora, que vai representar o município fora. Fomos convidados para participar deste campeonato e não poderíamos ficar de fora, os nossos jogadores tem um alto nível e mostraram isso através do resultado, o jogo foi muito disputado, a equipe de Cruzeiro é muito forte e a disputa terminou em 0 a 0 por causa do equilíbrio das equipes”, enfatiza o diretor de esportes, Sandro Zucco.