Atletas de Boa Vista da Aparecida disputarão a final da Copa Três Barras no sábado

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 28 Julho 2017

Para quem quiser participar da torcida, haverá ônibus saindo do Ginásio de Esportes de manhã e a tarde

Neste sábado (29) haverá a final da Copa Três Barras, em Três Barras do Paraná, onde os times boavistenses de futsal vão participar.

Segundo Sandro Zucco, secretário de Esportes, a equipe do sub-9 jogará às 09:50h, disputando o terceiro lugar, a equipe sub-11 jogará às 11:10h, disputando também o terceiro lugar, e a tarde as equipes sub-13, joga às 14:50h, disputando a final e o sub-17, também disputando a final, joga às 17:30h.

Sandro Zucco convida toda a população para acompanhar os atletas na final da Copa Três Barras. “Venho aqui fazer um convite a toda a população em geral, e também aos pais dos alunos que frequentam as escolinhas do ginásio de esportes. Convido a todos para dar uma força, vai ter o ônibus para levar o pessoal para assistir lá, para a gente fazer uma torcida para nossos atletas, para eles trazerem as medalhas, os troféus de primeiro lugar”, afirma Sandro.

Haverá ônibus saindo às 09:00h do Ginásio de Esportes em Boa Vista da Aparecida, para levar os familiares dos atletas e demais que quiserem prestigiar os jogos. Às 14:00h, outro ônibus sairá do Ginásio de Esportes do município também levando familiares e torcedores.

O prefeito Leonir dos Santos garantiu sua presença no período da tarde. Devido a compromissos já agendados.