Boa Vista da Aparecida - Ginásio Municipal segue com obras em andamento

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 26 Abril 2019 Escrito por SoftSul - Admin

 O novo piso da quadra esta pronto, pinturas e a reforma dos banheiros cerca de 70% concluída.

A proximidade esta cada vez maior da reinauguração do Ginásio Municipal Vereador Gentil Rossato, o local esta localizado, na Avenida Tancredo Neves em frente à praça municipal Elias Neves.

As obras de reforma do local esportivo, tiveram inicio ainda no ano passado com a troca do piso, foram retomadas no último dia 27 de fevereiro, após licitação de mão de obra de pintura, reforma de banheiros e salas, além da fachada.

De acordo com o prefeito municipal Leonir dos Santos, esta é mais uma obra importante, que visa beneficiar e fortalecer as modalidades esportivas no município. “Este Ginásio foi inaugurado em 1992 e estava mais do que na hora de uma boa reforma, investimos na troca do piso, que é especial, existem poucos no Brasil com esta tecnologia, estamos nos programando para que em menos de 60 dias possamos inaugurar e mostrar para toda a população as melhorias que estão sendo realizadas,” destacou Leonir.

No pisto foram investidos o valor de R$ 298.131,19, recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal João Arruda. Cerca de 70% das melhorias estão prontas. Serão instalados ainda a nova sala da Secretaria de Esportes, reformado os vestiários, banheiros, espaço multiuso para cursos de formação e aperfeiçoamento e reforma da fachada.

A reinauguração do Ginásio Municipal Vereador Gentil Rossato, esta programada para acontecer no dia 19 de Junho, na abertura da 2ª Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal.

 


Áudio da matéria 

 

 


Galeria de imagens

 

Acessos: 2887

Comentários - Facebook

Governo Municipal