Boa Vista da Aparecida leva quatro vitórias na Copa Três Barras

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 11 Maio 2017

Com rendimento positivo em todas as categorias, apenas uma equipe ficou sem vencer.

A primeira rodada da Copa Três Barras, que acontece aos sábados em Três Barras do Paraná, teve resultados positivos para as equipes de Boa Vista da Aparecida. Das cinco categorias participantes, os times boavistenses conseguiram quatro vitórias.

Segundo Sandro Zucco, Diretor de Esportes de Boa Vista da Aparecida, a Copa envolve a participação de vários municípios da região, e os resultados dos jogos das equipes estão sendo positivos. 

As cinco equipes participantes da Copa Três Barras são: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, e os atletas são todos alunos que treinam no ginásio de esportes. Sandro explica que foi feito uma seleção em relação às idades, tamanho e rendimento dos jogadores, pois, ao todo, 250 alunos participam dos treinos. “Não deu para levar todos, e peço desculpas aos pais dos alunos que não puderam participar da Copa, mas é que não tem como a gente levar todos eles. Vamos fazer um esforço para levar a maioria”, comenta Sandro.

O próximo jogo em que Boa Vista da Aparecida irá participar já está marcado: dia 20 de maio. Até lá, as equipes têm muito trabalho a fazer. O esforço dos atletas nos treinos é que vai mostrar se estarão preparados para levar mais vitórias. Vamos torcer para que façam um bom jogo!

Com o bom andamento do setor de Esportes em Boa Vista da Aparecida e o grande número de participantes dos treinos, para não deixar ninguém de fora, Sandro Zucco esta cogitando uma possibilidade de realizar um campeonato interno, para que todos os alunos possam estar participando e competindo.


Áudio da matéria


 

 

 

Acessos: 1207

Comentários - Facebook

Governo Municipal