Boa vista da Aparecida terá torneio de estilingue/bodoque. Quem se habilita?

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 23 Julho 2018 Escrito por Marina - SoftSul

A secretaria de esporte de Boa Vista da Aparecida, convida a todos de Boa Vista e Região para um grande torneio Estilingue/Bodoque no próximo dia 19 de agosto de 2018 (domingo) a partir das 13:00hs, no Ginásio de Esporte de Boa Vista.

As categorias serão divididas entre masculino, feminino e infantil, e as inscrições são de 10,00 para masculino e feminino e 5,00 infantil.

Cada participante terá obrigatoriamente que trazer seu estilingue (bodoque), com forquilha Y de madeira.
Para estilingues feitos de materiais como, metais, plásticos ou outro material que foge do estilo tradicional, terão disputas diferenciadas com o valor de 20,00 a inscrição.
Deverão retirar seu formulário na prefeitura e fazer o depósito até o dia 17 de agosto de 2018, podendo participar somente com comprovante original de depósito.
Os formulários serão liberados a partir do dia 30 de julho na prefeitura municipal.
Aos participantes menores de 16 anos só participarão com responsável.
Participantes de outro município poderão fazer o depósito antecipadamente e preencher o formulário na hora.
A conta para depósito será liberada a partir de 30 de Julho de 2018.

Mais informações (45) 3287 1331 (Ramal 232) - ZAQUEU

{gallery]noticias/5059{/gallery}