Boa Vista é campeã em duas modalidades na Copa Três Barras de Futsal

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

A torcida participou, gritou, estimulou os jogadores que estavam dentro do quadra. Melhor impossível, foi assim que o município de Boa Vista da Aparecida foi representado na Copa Três Barras de Futsal.

A final aconteceu no último sábado, dia 29, na cidade vizinha. Em duas modalidades, os atletas boavistenses conquistaram o título de campeão. No sub 13, Boa Vista enfrentou o anfitrião Três Barras na final, empatou e ganhou nos pênaltis. No sub 17, a equipe boavistense enfrentou também Três Barras do Paraná e ganhou de 2 a 1.

Aos gritos de “é campeão” os atletas comemoraram os títulos. No sub 9, Boa Vista jogou contra Capitão Leônidas Marques disputando o 3º lugar, mas perdeu por 3 a 2. No sub 11 Boa Vista enfrentou o Tarumã Futsal de Quedas do Iguaçu e ganhou de 5 a 1, ficando com o 3º lugar.

O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir dos Santos, acompanhou os jogos. “Estou muito feliz, estamos emocionados. Parabéns professor Rafael, secretário de esporte

Sandro Zucco, equipe do esporte, e parabéns aos meninos que foram heróis, o nosso goleiro Luis fez gol e defendeu vários, enfim o time foi perfeito. Parabéns, acabamos de ficar campeões nos jogos da juventude e agora aqui na Copa Três Barras, estou muito feliz”, afirma Leonir dos Santos.