Boavistense é campeão no 1º Open de Full Contact em Catanduvas

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

O prefeito Leonir dos Santos esteve presente no torneio de lutas e artes marciais apoiando os atletas

Atletas de Boa Vista da Aparecida marcaram presença no primeiro Open de Full Contact, no último sábado (29), no Ginásio Municipal João M. Alves de Oliveira, na cidade de Catanduvas.

O evento de lutas e artes marciais nas modalidades MuayThai, K1 e MMA foi organizado pela equipe de Lutas e Artes Marciais Spirit Fight e pelo professor Junior Prado. O torneio contou com a participação dos melhores lutadores de FullContact amadores e profissionais da região.

Boa Vista da Aparecida compareceu com a participação de 7 atletas que treinam no próprio município. O lutador de MMA Edinaldo Teixeira ficou em primeiro lugar na categoria profissional, levando para casa o cinturão. Na categoria amadora, Alex, peso pena, Edimar, peso médio e Ari Osvaldo, peso médio, ficaram em primeiro lugar no MuayThai. Além desses, lutadores de Matelândia, Céu Azul, Cascavel, Foz do Iguaçu, Laranjeiras e Catanduvas também participaram.

O 1º Open de Full Contact tem o objetivo de promover a integração e a divulgação do esporte marcial na região. Ao todo, foram feitas 9 lutas amadoras e 4 lutas profissionais.

O prefeito Leonir dos Santos se fez presente no evento, apoiando e torcendo pelos atletas boavistenses.

A disputa final era por quatro cinturões profissionais. As demais premiações eram troféu, medalhas, brindes e valor em dinheiro para a categoria MMA.

Creditos Fotos: facebook.com/noismemorecords