Boavistense joga em casa neste fim de semana

Categoria: Esporte Publicado: Quarta, 09 Outubro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A partida é válida pela 11ª Copa Amop de Futebol de Campo

O time de Boa Vista da Aparecida, que está disputando a 11ª Copa Amop de Futebol de Campo, joga em casa neste domingo, 13, no Estádio Municipal José Nogueira Gomes. O Boavistense estreou com vitória em cima do Corbélia (3x0), nos jogos fora de casa não se deu bem, em Marechal Candido Rondon, contra o Aimoré/ Marechal Rondon, perdeu por 4x1, contra o Assis Chateaubriand 2x0.

Agora, o Boavistense pretende mudar este cenário, pois conta com a sua torcida e espera que irão lotar o estádio para apoiar o time da casa.

O Secretário de Esportes Idemar Granetto Junior, está com grandes expectativas, segundo ele o jogo não será fácil, mas com o apoio da torcida, espera que o time ganhe três pontos neste fim de semana. “Iremos receber neste domingo e no próximo, dois times fortes, o Assis, que jogamos neste último fim de semana e depois o Marechal, que vem forte na competição, esperamos que a torcida vá até o Estádio, precisamos deste apoio, devemos mostrar a nossa força dentro e fora do gramado, por isso convido você torcedor, simpatizante do Boavistense, que venha e dê apoio aos nossos atletas”, disse Granetto.

A partida será as 15h30, o jogo será valido pela 4ª rodada do campeonato.