Boavistense vai disputar vôlei de praia na final dos Jogos Paranaenses

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 20 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Convidado por um dos melhores técnicos de vôlei do Paraná, Luis vai representar a equipe de Paranavaí na divisão A

O atleta boavistense Luis Felipe Fidel, de 17 anos, jogador de vôlei de praia, foi convidado a representar a equipe de Paranavaí na fase final da divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná, que começa nesta sexta-feira, 20, em Londrina.

O educador físico Diandro Welter, um dos treinadores das equipes de voleibol do município, conta como foi o convite. “Eu recebi um telefonema do professor Michel, de Paranavaí, que é um dos três melhores treinadores do Estado, e ele estava precisando de um atleta, e nós temos o Luis Felipe. Como ele viu o Felipe jogar na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, onde ficamos em 4º lugar, então indiquei ele, e ele vai estar jogando com outro atleta de Paranavaí e lá estarão as melhores duplas do Estado”, explicou Diandro.

Luis Felipe explica as conquistas da equipe de vôlei que fizeram com que ele tivesse sucesso na carreira como jogador. “Esse ano estivemos em várias competições de voleibol e vôlei de praia, onde sempre chegamos ao pódio, nos Jogos Escolares e Jogos da Juventude. Nos Jogos Escolares, alcançamos o 4º lugar, perdendo somente para Maringá e Londrina”, conta ele.

Diandro fala com orgulho do empréstimo do jogador para Paranavaí. “Para o nosso município é muito bom ver que estamos realizando um bom trabalho, e está tendo visibilidade lá fora, e quem sabe num futuro próximo podemos chegar a disputar também essa competição, que é como se fosse o campeonato paranaense até 18 anos”, disse o treinador.

Luis agradece a equipe de Esportes do município de Boa Vista da Aparecida. “Quero agradecer ao professor Diandro, ao pessoal da secretaria, ao Sandro Zucco, e ao nosso grupo, Dimas, Leandro e Marcelo, que batem bola com a gente”, agradeceu o jogador.