Campeonato de bocha é promovido em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 27 Fevereiro 2018 Escrito por Luana - SoftSul

As inscrições serão realizadas no congresso técnico nesta quarta-feira (28)

A Secretaria Municipal de Esportes de Boa Vista da Aparecida promove mais um campeonato para a população. A bocha, esporte que trouxe muitas alegrias ao município como o titulo de vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná no ano passado, agora tem destaque em mais um campeonato que está para começar.

O congresso técnico do campeonato se realizará na próxima quarta-feira (28), no Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato, às 19:30h.

Lá serão feitas as inscrições e sorteio dos times. Para se inscrever, basta apresentar comprovação do título de eleitor. A data de início do campeonato será definida no congresso.

Sandro Zucco, diretor do esporte, explica como serão as inscrições e deixa um convite aos munícipes.

“A gente vai fazer o campeonato de bocha livre, mas para o pessoal que tem título no município, e as categorias serão feitas em dupla, individual e trio. Podem se inscrever no mínimo três jogadores e no máximo cinco. Estão todos convidados, quem tiver interesse em participar”, destaca Sandro.

As inscrições terão o valor de, até quatro atletas, R$200,00 e até cinco atletas R$250,00, que serão revertidos em premiação, sendo 50% do valor para o primeiro lugar, 30% para o segundo e 20% para o terceiro lugar, mais troféu e medalha.