Campeonato de Bocha em Boa Vista da Aparecida teve primeira rodada

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 08 Março 2018 Escrito por Luana - SoftSul

A boa presença do público agradou membros da organização e competidores.

Nesta terça-feira, 06, foi realizada a 1ª rodada da Taça Nossa Senhora Aparecida de Bocha. Os jogos aconteceram na cancha da Comunidade da Linha São Cristóvão.

Confira os resultados:

A primeira disputa da noite foi pela categoria trio, a equipe da Linha São Cristóvão, representada pelos atletas Dauri Peres, Osmar Rossatto e Pedro Scalabrin venceu de 12x06 a equipe Horário da Terça, representada pelos atletas Sandro Aman, Vagner Canoff e Everson Maia.

Logo depois, as equipes disputaram os pontos pela categoria dupla, quem se deu melhor foi a equipe da casa, que venceu por 12x03 o Horário da Terça. A última partida foi na categoria individual, Horário da Terça foi representado por Sandro Aman, e a equipe do São Cristóvão por Dauri Peres, tendo a melhor para o Horário da Terça que venceu por 12x05.

Final:
São Cristovão 02 x 01 Horário da Terça

A próxima rodada será nesta sexta-feira, 09, na cancha do Bottega, às 19:00h, os jogos serão entre Os Amigos da Bocha x Caxias.