Cena esportiva boavistense é destaque no final de semana dentro e fora de casa

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 22 Maio 2017

Apesar da chuva registrada no final de semana na região Oeste do Paraná, a cena esportiva boavistense foi destaque em competições dentro e fora de casa. Sexta-feira e sábado, equipes boavistenses se deslocaram para Cascavel onde participaram de competições e trouxeram resultado positivos. No domingo, dia 21, em casa, aconteceu a segunda rodada da 5ª Copa de Futebol Suíço Rural.

Na última sexta-feira, dia 19, duas equipes da categoria adulta feminina e masculina de vôlei participaram de competição no Ginásio Ciro Nardi em Cascavel. A equipe feminina venceu a equipe de cascavel por 2 sets a 1 e a equipe masculina venceu o Colégio Carmelo Perrone por 2 sets a 1.

No sábado, dia 20, equipes da categoria de base, de 14 a 17 anos, feminino e masculino disputaram a Liga Estudantil de Voleibol em cascavel. A equipe masculina teve duas vitórias e acabou perdendo o último jogo para Céu Azul, mesmo assim foi classificada para a segunda fase. A equipe feminina teve uma vitória, mas acabou perdendo para Guaraniaçu e Céu Azul. O professor de Educação Física Diandro Welter falou sobre a preparação que vem acontecendo a quase dois meses.” Este trabalho de treinamento começou a dois meses, estamos em uma crescente preparando as equipes para competições oficiais do Paraná”, afirma o professor de educação física, Diandro Welter.

No domingo, dia 21, aconteceu na linha São Sebastião, a segunda rodada da 5ª Copa de Futebol Suíço Rural. Apesar do campo molhado as partidas aconteceram tranquilamente. O Diretor de Esportes Sandro Zucco agradeceu todos que participaram da rodada. “Quero agradecer a população que está comparecendo em peso nestes eventos e convido a todos para participarem da próxima rodada que será na linha Progresso dia 14 de maio com início às 13h30”, convida o diretor de esportes, Sandro Zucco.

Confira os resultados do Campeonato de Suíço:

ESPORTE CLUBE SÃO SEBASTIÃO X JUVENTUS LINHA PROGRESSO : empate 1 a 1

FARMÁCIA ZANETTE X JACK JACK POKER CLUB: 4 a 2