Cena esportiva é mais uma vez destaque no final de semana boavistense

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 05 Junho 2017

O setor esportivo de Boa Vista da Aparecida esta sendo bem movimentado, com participações em competições em outros municípios e também com campeonatos locais. Sábado, dia 03, os alunos da escolinha de futebol participaram de mais uma rodada da Copa Três Barras de Futsal, competição promovida pela prefeitura de Três Barras do Paraná e que conta com a participação de outros municípios. E como vem acontecendo, os garotos de Boa Vista da Aparecida vem se destacando e vencendo, confira os resultados:

Sub 17

Boa Vista 02 x 01 Guaraniaçu;

Sub 13

Boa vista 04 x 02 Capitão L. Marques;

Sub 11

Boa Vista 02 x 00 Capitão L. Marques;

Sub 09

Boa Vista 02 x 01 Capitão L. Marques;

Em Quedas do Iguaçu, também no sábado, aconteceu um quadrangular de vôlei masculino adulto, para preparação para os Jogos Abertos do Paraná, confira os resultados:

Boa Vista da Aparecida 02 (Sets) x 00 Quedas do Iguaçu;

Boa Vista da Aparecida 02 (Sets) x 00 Cantagalo;

Boa Vista da Aparecida 01 x 02 (Sets) Pato Branco;

No Domingo, dia 04, na parte da manhã, acadêmicos da Fag (Faculdade Assis Gurgacz) de Cascavel promoveram a Gincana Visão da Alegria, no ginásio de esportes Gentil Rossato, mais de 150 crianças participaram do evento, que teve diversas atividades. Os acadêmicos ofereceram aos participantes, cachorro quente e medalhas.

No período da tarde de domingo aconteceu na linha Progresso a terceira rodada da 5ª Copa de Futebol Suíço Rural, confira os resultados:

Juventos da Linha Progresso 00 x 04 Só Rolo e Confusão;

Boutique Summer 11 x 02 Flor da Serra Nova Geração;

União da Linha Progresso 05 x 01 Bairro Santa Barbara;

Jack Jack Poker Club 07 x 07 Boa Vista Supermercado;

A próxima rodada acontece no dia 25 de junho, devido a outros compromissos da Secretaria de Esportes. A 5ª Copa de Futebol Suíço Rural é promovida pela Secretaria de Esportes de Boa Vista da Aparecida e tem o patrocínio da loja Palotina Esportes de Cascavel.