Confira a classificação do Campeonato de Bocha em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 10 Maio 2018 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Os jogos acontecem em canchas da cidade e interior; a final é prevista para julho

Na noite desta quarta-feira (09) houve mais um jogo do segundo turno do Campeonato Nossa Senhora Aparecida de Bocha, na cancha da Linha Hípica, em Boa Vista da Aparecida. Na data, as equipes São Cristóvão e Hípica se enfrentaram.

A partida começou com a disputa entre os trios: Hípica foi representada pelos atletas Darci Zambom, José Carlos de Ávila e Vilson Secon, que perderam de 1 X 12 para a equipe do São Cristóvão, representada pelos atletas Emerson Bassoli, Pedro Scalabrin e Osmar Rossatto.

Na segunda disputa, a dupla José Carlos de Ávila e Ide Signorini da Hípica enfrentaram, em uma disputa mais acirrada, a dupla Emerson Bassoli e Osmar Rossatto, do São Cristóvão. O placar ficou Hípica 10 X 12 São Cristóvão.
A última partida da noite foi a disputa individual, em que o time da Hípica foi representado por Darci Zambom, que perdeu de 8 X 12 para o São Cristóvão, representado por Dauri Peres.

O placar geral ficou São Cristóvão 3 X 0 Hípica.

O próximo jogo será no dia 15, terça-feira, também na Cancha de Bocha da Linha Hípica, e vão se enfrentar os times Caxias X Água Fria, também com início às 19:00h.
Sandro Zucco, diretor de Esportes, convida a população para prestigiar os jogos. “O pessoal está participando bastante do Campeonato de Bocha, estão assistindo as partidas e venho convidar para que continuem participando. Cada rodada é em uma cancha, conforme foi o sorteio, e está sendo um sucesso essa participação da população e dos atletas. Reforço o convite para que todos possam participar, assistir, para que novas competições possam ser feitas no decorrer do ano”, destaca Sandro.

A final do Campeonato está prevista para julho.

Confira a tabela de classificação:
Grupo A:
1º lugar – São Cristóvão;
2º lugar – Horário da Terça;
3º lugar – Hípica;
4º lugar – Flor da Serra.
Grupo B:
1º lugar – Os Amigos da Bocha;
2º lugar – Erthal;
3º lugar – Caxias;
4º lugar – Água Fria.

Áudio da matéria 


 


 

Acessos: 1319

Comentários - Facebook

Governo Municipal