Congresso técnico para Taça Nossa Senhora Aparecida é amanhã

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 02 Outubro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

A Primeira Taça Nossa Senhora Aparecida, em Boa Vista da Aparecida, está sendo programada pelo setor de Esportes, com o apoio da Prefeitura Municipal. A taça vai contar com as categorias futsal masculino e feminino livre, futsal veteranos e categoria voleibol de quadra e de praia. O evento é em alusão ao aniversário do município, dia 12 de outubro, que coincide com o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Amanhã, terça-feira dia 03, será realizado o congresso técnico a partir das 19 horas na Câmara de Vereadores. “Amanhã temos o congresso técnico na Câmara de Vereadores a partir das 19 horas, a primeira modalidade será vôlei, e depois as 19h45 futsal. É muito importante a participação, ali vamos falar sobre o regulamento, vamos fazer o sorteio de equipes, e pedimos a presença do responsável pela equipe e de pelo menos mais dois jogadores para estarem cientes das regras para fazermos um campeonato bonito”, explica Sandro Zucco.

Ainda de acordo com o diretor de esportes, Sandro Zucco, as inscrições ainda estão abertas. “Convidamos a população em geral, cidades vizinhas, inclusive quem tiver interesse, ainda estão abertas inscrições, é só pegar a ficha com a gente na secretaria de esportes, tem até amanhã para fazer. A ficha deve ser preenchida corretamente e deve ser entregue amanhã no congresso técnico”, ressalta Sandro Zucco.

A 1ª Taça Nossa Senhora Aparecida vai ser realizada em comemoração ao aniversário de 36 anos de Boa Vista da Aparecida. O campeonato terá as modalidades vôlei de quadra, vôlei de praia, futsal masculino, feminino e veteranos. O evento vai movimentar o cenário esportivo de Boa Vista.

O valor das inscrições será de R$150,00 para o futsal masculino livre e veterano, revertido em premiação e, para o futsal feminino livre, R$100,00 a inscrição, que também vai ser revertido em premiação, mais troféu e medalha para as três categorias. A categoria veterano tem idade mínima de 40 anos, mais pode contar com dois atletas acima de 35 anos para participação.

As premiações da Taça Nossa Senhora Aparecida serão:

Voleibol de quadra e de praia:

1º lugar – R$300,00 mais medalhas;
2º lugar – R$200,00 mais medalhas;
3º lugar – R$100,00 mais medalhas.

Futsal feminino e masculino livre e veterano:

1º lugar – 50% do valor das inscrições mais troféu e medalha;
2º lugar – 30% do valor das inscrições mais troféu e medalha;
3º lugar – 20% do valor das inscrições mais troféu e medalha.