Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi – quartas de final promete agitar a disputa

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 03 Junho 2019 Escrito por SoftSul - Admin

Na primeira fase foram 18 jogos e a rede balançou 88 vezes.

A primeira fase da 6ª Copa de Futebol Suíço Rural Sicredi, se encerrou com a 7ª rodada que foi realizada domingo, 26, na Linha São Cristóvão, os resultados foram:

Só Rolo e Confusão/ Confibra Net 5 X 0 Água Fria (Grupo C);

Teq Net Telecom 3 X 1 Flor da Serra/Nova Geração (Grupo A);

Nesta primeira fase, a rede balançou 88 vezes, média de 4,88 gols por partida, apenas 1 cartão vermelho, 31 cartões amarelos e 5 suspensões.

O Secretário de Esportes, Idemar Junior Granetto, o Juninho, comentou sobre esta primeira fase, segundo ele agora nas quartas de final, a disputa será ainda mais acirrada. “A primeira fase atingimos nossa expectativa, esperamos que agora nas quartas de final seja uma disputa ainda mais acirrada, agradecer o Prefeito Leonir dos Santos pelo apoio, o incentivo ao esporte, agradecer a todos que de uma forma ou outra auxiliam neste campeonato e claro a todos os professores e servidores do Departamento de Esportes”, disse Juninho.

Os próximos jogos acontecem dia 09 de junho no Estádio Municipal José Nogueira Gomes, a partir das 13:30hrs:

TeqNet Telecom X Verdes Campos F.C

União da Linha Progresso X Só Rolo e Confusão/Confibra Net

Farmácia Zanette X Guerreiros F.C

Juventus da Linha Progresso X Sanepar Jack & Jack

Artilharia:

Na artilharia o atleta Jonatas Pinheiro segue isolado na liderança com 04 Gols.