Copa de Suíço Rural terá rodada no próximo domingo, dia 06

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 01 Agosto 2017

A Copa de Suíço Rural teve rodada ontem, dia 30, na linha São Cristóvão. Os jogos tiveram início às 13h30. A equipe do Vila Sapo empatou com o Juventus da linha Progresso em 2 a 2. O segundo jogo foi entre Só Rolo e Confusão e Clube São Sebastião, com placar em 3 a 2. O terceiro jogo foi entre União da linha Progresso que ganhou do Sanepar por 3 a 1. A última disputa foi entre São Cristóvão e Bairro Santa Barbara, que terminou em 6 a 0.

A próxima rodada do campeonato será no domingo, dia 06, no estádio municipal José Nogueira Gomes. O primeiro jogo será entre Só Rolo e Confusão contra Farmácia Zanette, o segundo jogo entre União da linha Progresso e MC Madeiras, o terceiro jogo será Boutique Summer e linha São Cristóvão e o quarto e último jogo será Magazine Móveis contra Vila Sapo.
Confira a classificação geral do campeonato:
GRUPO A
1º Colocado: Só Rolo e Confusão