Copa Orlando Amann de Bocha começa na próxima semana em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019 Escrito por Aline - SoftSul

Ao todo, serão 7 equipes que irão disputar o título de campeão, o congresso técnico foi realizado nesta quarta-feira, 29, na Cancha Flori.

Denominado Copa Orlando Amann, o campeonato municipal de bocha terá sua primeira partida na próxima terça-feira, 05, na cancha da Linha Hípica, entre as equipes da Linha Hípica Verde X Cancha do Flori pelo Grupo A.

Os jogos serão disputados pelas categorias Trio, Duplas e Individual, sendo todas as terças, quartas e quintas-feiras sempre às 19h:30, e aos sábados às 13h:30.

Ao todo, foram inscritas 7 equipes:

Grupo A

Hípica Verde;
Cancha do FLori;
Águas de Veneza;

Grupo B

Família Orlando;
Flor da Serra / Água Sol Piscinas;
Dos Santos & Cia;
São Cristóvão;

Todos os jogos, de ida e volta, serão sediados nas seguintes canchas: Linha Hípica, Bottega, Flori e São Cristóvão. Cada equipe pode inscrever de três até cinco atletas, o sorteio das chaves foi realizado durante o congresso técnico na presença dos competidores, onde também foi definido o regulamento e assinado por todos.

Idemar Granetto Junior, Secretário de Esportes do Município de Boa Vista da Aparecida, comenta sobre este campeonato. “Estamos hoje realizando esse congresso técnico com a realização da Copa Orlando Amann, esse atleta que muito orgulhou Boa Vista da Aparecida nas competições por onde passou, levando o nome da nossa cidade e também sempre alcançando bons resultados, esperamos que a população acompanhe essa competições que serão realizadas, são equipes de alto nível que vai proporcionar belas partidas”, disse o secretário.

Sandro Amann, filho do homenageado Orlando Amann, emocionado lembrou que cresceu acompanhando o pai nos jogos de bocha. “Fiquei muito emocionado quando recebi a notícia que meu pai seria o homenageado, pois eu desde criança acompanhei meu pai na bocha, ele que sempre foi um incentivador, professor e companheiro da vida, isso é um orgulho para nossa família em saber que está sendo homenageado, agradeço a Deus o pai que tive e agradeço, ao Prefeito Leonir por saber que os heróis não são esquecidos”, disse Sandro.

O Prefeito Leonir dos Santos, não pode comparecer no congresso por motivos de agenda, mas fez questão de falar sobre essa copa e sobre Orlando Amman. “Tivemos a honra de ter o Orlando como amigo, uma pessoa exemplar que jamais será esquecido, e agora iremos eternizar o nome dele nesta competição que será realizada todos os anos”, disse o prefeito.

Acessos: 1935