Domingo tem a grande final da 6ª Copa de Futebol Suiço Rural Sicredi em Boa Vista da Aparecida

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 18 Junho 2019 Escrito por Aline - SoftSul

A expectativa é grande para a boa presença do publico que irá torcer pela disputa do terceiro e o titulo de campeão 2019.

Neste ultimo domingo, 16, aconteceu no Estádio Municipal José Nogueira Gomes, a semi-final da 6ª Copa de Futebol Suiço Rural Sicredi, confira os resultados:

Só Rolo e Confusão / Confibra Net 01 X 00 Verdes Campos Futebol Clube;

Farmácia Zanette 07 X 00 Sanepar/ Jack & Jack;

Com estes resultados no próximo domingo, 23, a partir das 15:00hrs, no Estádio Municipal José Nogueira Gomes jogam:

Disputa do 3º:
Sanepar/ Jack & Jack X Verdes Campos Futebol Clube;

Disputado do 1º
Farmácia Zanette X Só Rolo e Confusão / Confibra Net;

Geverson Ramos, capitão da equipe Farmácia Zanette, comentou sobre a rivalidade na decisão do próximo domingo. “Neste jogo de hoje, todos os jogadores se conhecem bem, pois somos do “horário da terça”, nos respeitamos muito, e agora vamos para a disputa no próximo domingo, a equipe Só Rolo e Confusão / Confibra Net é uma equipe que vem jogando muito bem, estamos nos preparando e claro que vença o melhor,” comentou o capitão Geverson.

A equipe Só Rolo e Confusão / Confibra Net chega a mais uma final, disputou a edição de 2017 ficando com o vice-campeonato e agora vem com tudo em busca do título.

Nesta sexta edição da competição, foram inscritas 14 equipes, até agora nove rodadas, destas 6 foram no interior, marcados 111 gols em 24 jogos, uma média de 4,62 gols por partida. O Secretário de Esportes Idemar Granetto Junior, comentou sobre a satisfação deste campeonato e convida a todos para se fazerem presentes na grande final deste domingo. “Estamos felizes com a competição que foi muito além do que esperávamos, quero aqui agradecer o Prefeito Leonir dos Santos que sempre nos deu o apoio necessário para a realização dos nossos trabalhos, toda a equipe do departamento de esportes, e quero aproveitar e convidar toda a população para prestigiar a grande final neste domingo dia 23, pode ter certeza que irão presenciar um belo espetáculo,” afirmou o secretário.

A competição conta com apoio do Sicredi e é uma realização da Secretaria de Esportes com todo apoio do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida.