Equipe de Boa Vista da Aparecida se classifica para a final da Copa Capanema de Voleibol

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 26 Novembro 2018 Escrito por Adriana - SoftSul

A equipe masculina de voleibol de Boa Vista da Aparecida, esteve em quadra sábado, 24, disputando à semifinal da Copa Capanema de Voleibol e enfrentou a equipe de Salto do Lontra, vencendo por 3 sets a 1.

Esse foi o quarto jogo da equipe Boavistense na competição, com 4 vitórias consecutivas e segue invicta no campeonato.

Segundo o professor de educação física da Secretaria de Esportes, Diandro Welter, o apoio da administração é fundamental para que à equipe se desenvolva, e isso vem sendo demonstrado dentro de quadra, com os atletas jogando um voleibol de alto nível e agora enfrentará o seu maior desafio na competição: A grande final.

Sábado dia 01, acontece a final da Copa Capanema de Voleibol e Boa Vista da Aparecida enfrentará o Diplomata/Biscotitos Loli, equipe fortíssima e que conta com atletas de Pato Branco em seu elenco.

A competição serve como preparação para os Jogos Abertos do Paraná do próximo ano.

A Prefeitura Municipal oferece todo suporte necessário ao time, aulas de voleibol são oferecidas gratuitamente e qualquer pessoa pode participar.