Equipes de Boa Vista participam dos Jogos da Juventude em Guaraniaçu

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 17 Julho 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Começou na sexta-feira, dia 14, os Jogos da Juventude do Paraná, em Guaraniaçu. As equipes boavistenses estão participando das competições e já trazem bons resultados.
Boa Vista da Aparecida esta sendo representada nos Jogos da Juventude do Paraná, a abertura oficial contou com a presença do Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, Deputado Estadual André Bueno, o Prefeito Leonir dos Santos e diversos outros representantes de 24 municípios que estão participando da competição. Boa Vista da Aparecida esta competindo nas modalidades de Futsal e Voleibol, ambos com as equipes masculinas e femininas.

O futsal masculino jogou no sábado contra Planalto, empatou em 3 a 3 e perdeu nos pênaltis. No domingo a equipe jogou contra Vera Cruz, empatou em 3 a 3 e ganhou nos pênaltis e hoje, segunda-feira jogou contra Capanema e ganhou de 5 a 2, agora depende de alguns resultados para classificar. O futsal feminino jogou sábado contra o Guaraniaçu e ganhou de 12 a 0, no domingo enfrentou o Cascavel e perdeu de 2 a 1. Nesta manhã venceu o Céu Azul por 2 a 0.

O voleibol feminino jogou sábado contra o Cafelândia, ganhou de 2 sets a 0, domingo enfrentou o Corbélia e ganhou novamente de 2 sets a 0 e hoje jogou contra Capitão Leônidas Marques e perdeu de 2 sets a 1. O voleibol masculino jogou no sábado contra o Cascavel e perdeu de 2 sets a 0 e no domingo enfrentou o Planalto e ganhou de 2 sets a 1.

Os jogos da Juventude terminam na quinta-feira, dia 20, e as equipes de Boa Vista da Aparecida estão otimistas para trazer bons resultados para casa.