Escolinhas de futsal e voleibol iniciam atividades nesta terça-feira dia 14

Categoria: Esporte Publicado: Quinta, 09 Março 2017

Até hoje de manhã, (09), quase 50 alunos já estavam escritos.

Na próxima terça-feira, dia 14 de março, o departamento de esportes do município de Boa Vista da Aparecida dará início aos treinos no ginásio de esportes Gentil Rossatto. Na ocasião o prefeito Leonir dos Santos, o vice Gilmar Bett e vereadores participarão da abertura onde crianças e adolescentes de 5 a 17 anos irão receber treinamentos.

Os treinos serão realizados nos períodos da manhã, tarde e noite. De acordo com o diretor de esportes o objetivo principal é incentivar crianças e adolescentes a pratica do esporte. “Em um futuro próximo queremos incluir outras modalidades, já contamos com uma mesa de ping pong nova, tabuleiros de xadrez, mas o nosso objetivo maior é cada vez mais trazer crianças e adolescentes para o esporte. A preocupação do governo municipal é quando, nas horas vagas, em que as crianças ficam fora da escola, ao invés de ficarem pelas ruas, tenham a oportunidade de frequentar e participar dos treinos” enfatiza Zucco.

Para os interessados em participar, os horários de atendimento são das 7h30 às 11h30 e das 13h ás 17h. “Para se inscrever é rápido e fácil, é só nos procurar no ginásio e ter em mãos a identidade e comprovante de residência”, afirmou o diretor de esportes, Sandro Zucco.

Para obter mais informações o telefone do departamento de esporte é 45 3287-1157. Vale lembrar que as aulas são gratuitas.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.

Acessos: 1930