Ginástica Rítmica boavistense conquista premiações em Toledo e Arapongas

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 10 Julho 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

O final de semana foi movimentado para as atletas de ginástica rítmica boavistense. Elas participaram no sábado da Copa Oeste em Toledo e no domingo de competição em Arapongas. As atletas se destacaram e muito em todas as disputas e trouxeram muitas premiações para casa.

No sábado, dia 08, as boavistenses foram campeãs em todas as categorias disputadas na Copa Oeste, em Toledo, onde disputaram com os municípios de Cascavel, Capitão Leônidas Marques, Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa e Toledo.

Na competição Elizabeth Laffranchi, onde as apresentações são avaliadas através de notas, as boavistenses ganharam notas entre 9,3 e 9,5, notas altas que motivaram as atletas ainda mais durante as competições.

Na sequência aconteceram as disputas de pódio, onde Boa Vista ficou campeã em todas as categorias. Confira as premiações:

CATEGORIA PRÉ INFANTIL: 1º lugar Anna Caroline e 3º lugar Andressa
CATEGORIA INFANTIL: 1º lugar Emilly Góis, 2º lugar Marcela Nobre Landin e 3º lugar Eloisa Paixão
CATEGORIA JUVENIL: 1º LUGAR Julia Fidel
No domingo, dia 09, as atletas de GR participaram de campeonato em Arapongas, onde também receberam destaque. Boa Vista da Aparecida foi campeã geral por equipe, com a soma das notas das ginastas.

Julia Harms foi campeã geral ca categoria Juvenil. Eloisa Paixão foi campeã geral da categoria infantil, Emily Gois foi vice e Marcela Landin foi a 5ª colocada. Ana Caroline foi campeã geral da categoria pré- infantil e Andressa ficou com a terceira colocação. Boa Vista da Aparecida ainda ficou como campeã geral de conjunto.
Em Arapongas Boa Vista competiu com os municípios de Astorga, Ponta Grossa, Arapongas, Cornélio Procópio, Marialva e Maringá. “Não sei nem por onde começar, é tanta emoção que me deixa sem palavras para expressar as alegrias que vocês me dão. Depois de uma “maratona” no final de semana, fomos campeãs em Toledo e campeãs em Arapongas, obrigada a cada uma de vocês”, afirma a professora de GR, Cibele Lopes.

Participaram das competições as atletas: Emilly Henrichs, Maria Eduarda, Luana Baranosk, Raissa Ascari, Anna Julia, Grazielli Hermann, Maria Luiza, Thaynara Campos, Emilly Picoli, Ana Luiza, Karoline Mieczikowski, Ingrid Letícia, Isabela Oriole, Andressa Ghedin, Marcela Landim, Eloisa Paixão, Emilly Gois, Ana Caroline e Julia Harms.