Ginástica Rítmica de Boa Vista é vencedora da Copa Marialva

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 18 Setembro 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

As ginastas boavistenses não param de trazer títulos para casa. Neste último final de semana as atletas participaram com a professora Cibele Lopes na Copa de Marialva. Elas disputaram com outras 16 equipes e foram campeãs de conjunto, campeãs por equipe e conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no individual.

Emilly Henrichs, Andressa Ghedin, Luana Berguer, Ana Caroline Antonelo, Emilly Góis, Eloisa Paixão, Marcela Landin, Grazielle Herman, Thaynara Pinheiro, Julia Harms, Ana Luiza Almeida e Maria Luiza Antonello representaram muito bem Boa Vista da Aparecida, e de acordo com a professora Cibele Lopes são meninas maravilhosas e merecedoras de todos estes resultados. “Entre mais de 250 meninas, em várias categorias espalhadas a gente conseguiu pódio em todas elas, no conjunto elas foram perfeitas e maravilhosas, são merecedoras de todos os títulos que conquistaram”, enfatiza a técnica de GR, Cibele.

Acessos: 2024