JAP´S: Equipe de bocha boavistense trás o título de vice-campeã para casa e equipes de voleibol se classificam para próxima fase

Categoria: Esporte Publicado: Segunda, 19 Junho 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

A primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná em Capanema começou dia quinta-feira, 15 e terminou domingo, 18, a segunda fase será entre os dias 30 de Junho e 02 de Julho de 2017

As equipes de Boa Vista da Aparecida participaram da etapa regional da 60ª Edição dos Jogos Abertos do Paraná, sediado em Capanema do dia 15 ao dia 18 deste mês. O município participou das modalidades de bocha, futsal e voleibol.

A equipe de bocha boavistense disputou a final com Capanema em Nova Prata do Iguaçu no Ctg Pagos do Iguaçu, perdeu o trio, ganhou a dupla e perdeu o individual, trazendo para casa o título de vice-campeã.

No futsal masculino o time de Boa Vista empatou com Catanduvas, terminando em 4 a 4, mas perdeu nos pênaltis. No futsal feminino perdeu o último jogo para Vera Cruz do Oeste.

As equipes de voleibol feminino e masculino de Boa Vista da Aparecida se classificaram para a próxima fase, que será em Capanema do dia 30 de Junho a 02 de Julho deste ano. As meninas boavistenses ganharam de Capitão Leônidas Marques por 2 sets a 0, de Planalto também por 2 sets a 0,  e de Capanema por 2 sets a 1. Já o voleibol masculino ganhou de Guaraniaçu por 2 sets a 0, mas perdeu para Planalto por 2 sets a 1, mesmo com a derrota se classificou para a próxima fase.

O Prefeito Leonir dos Santos acompanhou a delegação do município na abertura, segundo ele o apoio aos atletas é de extrema importância, pois o município além do apoio, quer caminhar juntos com os esportistas.