JJ Castanheira é a grande campeã da 1ª Copa Municipal de Voleibol Feminino

Categoria: Esporte Publicado: Terça, 02 Agosto 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Os jogos foram realizados na quadra do ginásio municipal de esportes Vereador Gentil Rossato

No último sábado, 30, o Ginásio de Esportes Vereador Gentil Rossato foi palco da grande final do campeonato municipal de voleibol categoria feminino, o qual teve inicio no dia 26 de março.

Os jogos tiveram início as 17:00hrs e a emoção começou na disputa do terceiro lugar, de um lado a equipe Fênix e do outro a Center Moto e Náutica, depois de 2 sets a 0, quem faturou a terceira posição foi a equipe do Fênix, que além do troféu ganhou um cheque no valor de R$ 200,00.

Logo depois as equipes finalistas entraram em quadra, JJ Castanheira enfrentou o Comfribranet Telecom, ambas com suas torcidas animadas e torcendo em cada lance, no final melhor para o JJ Castanheira que venceu por 02 sets a 0 o Comfribranet Telecom e ergueu o titulo de campeão 2022 e um cheque no valor de R$ 500,00. Comfribranet Telecom ficou com o vice título do campeonato e um cheque de R$ 300,00.

O secretário municipal de esportes Gilvair Alves, comentou de sua satisfação em terminar mais uma competição municipal. “Quero primeiramente agradecer o apoio da administração municipal, do prefeito Leonir dos Santos e do Gilmar Bett, também a toda câmara de vereadores que sempre nos apoiou, finalizar mais um campeonato é motivo de muito orgulho para nós, quero aqui parabenizar todas as atletas e todas as equipes, atingimos as nossas expectativas, agradecer também a todos os torcedores pois tivemos uma boa participação do público em todos os jogos, agradecer a Deus por tudo, e iremos continuar a trabalhar em busca de cada vez mais  movimentar o cenário esportivo boa-vistense” comentou Gilvair.

A competição foi realizada pela Secretaria de Esportes com apoio do Governo Municipal de Boa Vista da Aparecida.