Mais de 250 atletas participam da 2ª Edição da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal das categorias de base

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 18 Novembro 2022 Escrito por Rafaela - SoftSul

Serão 22 equipes e mais de 250 atletas disputando o troféu de campeão nas categorias Sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17

Na última quarta-feira, 9, aconteceu nas dependências do ginásio municipal de esporte Vereador Gentil Rossato os jogos de abertura da Taça Nossa senhora Aparecida de Futsal (categoria de base), os mais de 250 atletas inscritos na competição fazem parte dos treinamentos de preparação semanalmente na modalidade futsal, onde são treinados pela equipe de técnicos da secretaria municipal de esportes sob a orientação do coordenador de futsal professor Geverson Ramos.

Os  jogos acontecem todas as quartas e quintas – feira com horário de inicio as 18 horas no ginásio de esportes.

O Secretário Municipal de Esporte Gilvair Antônio Alves, agradeceu aos pais pela confiança em deixar os filhos aos cuidados da equipe de profissionais para realizarem o treinamento, e explica a importância da taça de futsal para as crianças e jovens. “O propósito é inseri-los no esporte desde cedo com atividades saudáveis e preencher o tempo ocioso, desviando-os dos vícios destrutivos e formando cidadão exemplares. Sempre buscaremos a formação humana com promoção à saúde, sociabilização, construção de valores morais e éticos, recreação e lazer” destacou Gilvair.