Boa Vista da Aparecida recebe kits esportivos do governo do Estado

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 24 Março 2017 Escrito por Camila Mazureck - SoftSul

Boa Vista da Aparecida foi contemplada com uniformes de treinamentos, bolas entre outros materiais.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o Secretário de Esporte e do Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, entregou kits de material esportivo para cidades da região oeste, o diretor de esportes de Boa Vista da Aparecida, Sandro Zucco recebeu os materiais em Cascavel.

O evento foi realizado nas dependências da câmara de vereadores da capital do oeste paranaense e contou com a presença de diversas autoridades regionais, gestores do esporte e dirigentes.

Na ocasião, Douglas Fabrício participou da reunião que definiu o calendário esportivo regional e mostrou os recursos utilizados no esporte e jogos oficiais com o apoio do Governo do Estado e discutiu a política do Esporte e do Turismo.

“Tenho costume de fazer essas audiências para falar um pouco do nosso trabalho, discutir assuntos importantes e ainda distribuir material para incentivar a prática Esportiva nos Municípios.”, frisou Douglas.

O Diretor de Esportes de Boa Vista da Aparecida comentou sobre a importância de receber estes materiais.” Para nós é muito gratificante, estávamos precisando destes materiais os quais irão facilitar ainda mais o nosso trabalho, isso veio pra somar e vai nos ajudar muito” disse Sandro.

O trabalho no esporte em Boa Vista da Aparecida é uma das prioridades do governo Leonir e Bett, o incentivo á pratica do esporte teve inicio neste mês de março com a abertura da escolinha de futsal e vôlei para crianças e adolescentes, que acontece no período da manhã, tarde e noite, Zucco destacou que são quase 200 alunos e espera que este numero aumente para 250. “Quero convidar os pais para conhecer o nosso trabalho, leve seu filho para conhecer precisamos de alunos de 4 a 8 anos, e a nossa meta é chegar a 250 crianças”, destacou o diretor de esportes.

Entre os materiais recebidos em Boa Vista da Aparecida estão bolas de futebol de campo e vôlei, coletes de treinamentos, mochilas, meias, luvas, redes de vôlei, coletes e capacetes para taekwondo, agasalhos, pranchetas entre outros.

Baixe o áudio desta matéria clicando aqui.