Quartas de finais da Taça Nossa Senhora Aparecida de Futsal acontece nesta sexta-feira

Categoria: Esporte Publicado: Sexta, 01 Dezembro 2017 Escrito por Camila Zub - SoftSul

Hoje é dia de esporte. Nesta sexta-feira, dia 1º, acontece a 12ª rodada de futsal da Taça Nossa Senhora Aparecida no ginásio de esportes Vereador Gentil Rossatto.

Serão quatro disputas:

Castanheira Futsal X Magazine Móveis
Rota dos Sabores X Só Rolo e Confusão
Morro Futebol Clube X MC Madeiras
Só Rolo e Confusão A X União da linha Progresso

O diretor de esportes, Sandro Zucco, convida toda a população para acompanhar as partidas de hoje. “Hoje temos mais uma rodada de futsal, são quatro jogos pelo livre, onde já é a disputa de mata mata. Quero convidar toda a população para assistir estes jogos, quero agradecer a presença de todos em todos os outros jogos, que estavam sempre com o ginásio cheio, quero agradecer também o nosso prefeito Leonir e o Bett que estão sempre dando total apoio a nós, agradecer a nossa equipe do esporte que não tem medido esforços para que este campeonato corra da melhor maneira possível, e reforçar o convite à população para que participe conosco de mais uma rodada, estamos na reta final, jogos muito disputados, então agradeço e convido a todos para que mais uma vez venham fazer esta festa conosco”, enfatiza Sandro Zucco.